domingo, 8 de março de 2009

Noite carmim 2002

Eu te possuo.
Nas noites, nas tardes, nos dias de espera.
Eu te busco louca, rápida, faminta, voluntariosa, possessiva.
Onde estiver, te trago.
Enlaço, enrosco, envolvo, domino, aprisiono.
Com carícias brandas, definitivas e certeiras te curvo ao meu desejo, e eu ao teu. Te beijos apaixonados, revoltados, inconformados, em lágrimas silenciosas às vezes.
Teu rio incessante vem até mim, colorindo-me de angústia e ânsia represada.
Teu corpo clama libertação, explodir um arco-íris de sensações talvez insuportáveis.
E eu te instigo, provoco, sem descanso, perfumando tua pele com o aroma de meu prazer teu, o mais profundo, incansável, infinito prazer, ainda sem tua presença.
Minha língua te prova sob as roupas, te enlouquecendo a vontade, turvando a visão, confundindo os sentidos, nublando o pensamento.
Eu te exausto sem cansar, sem pesar, sem pressa, te exausto de querer e cada vez mais querer.
Sem ter.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Adir e Jrge — 31.8.08 @ 15:13

Amamos o blog. Como vcs podem não divulgar uma coisa tão bela?
Os quadros já conhecíamos, mas os textos são simplesmente divinos.
Existem coisas que se as temos, temos tudo e o sentimento e o amor realmente, não são para qualquer um.
Parabéns a vocês duas.
Beijos, Diza e Jorge

Alba Vieira disse...

Comentário por Alba — 31.8.08 @ 19:31

Diza e Jorge:
Obrigada pelas palavras. Quando temos um relacionamento de amor, acabamos vibrando este sentimento para pessoas que se identificam porque compartilham a mesma energia.
Que vocês dois continuem unidos nesse amor e espalhando coisas belas pelo mundo.
Beijos,
Alba.