quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Que Realmente Importa

Saúde é tudo? E se for perdida? Restará o caráter? E se até este resvalar quando o dinheiro for perdido? Não sobrará nada? Ficará o que realmente importa: a experiência e como fazemos nossas escolhas e aprendemos com os erros.

Feliz Aniversário, Lúcia!

Você tem uma personalidade solar. Leonina típica, regida pelo astro-rei, mostra como características: o gosto pela exposição, a clareza, a espontaneidade, a capacidade de ação, a extroversão , a emotividade e a franqueza.
É impossível não se manifestar com relação ao que toca a sua emoção e, muitas vezes, as consequências podem não ser boas. Mas você prefere isto a se omitir em alguma situação.
É luminosa e o seu calor enche o ambiente, mesmo que você consiga ficar quieta no seu canto.
Busca o progresso e a excelência naquilo que faz, guiando-se sempre pelos mais altos padrões.
Não suporta as injustiças e se coloca contra elas sempre que possível.
Gosta de liderar, tem capacidade para isso e, sabendo lidar bem com o poder, é uma chefe magnânima, importando-se com o bem-estar de seus subordinados. Quer viver bem, com conforto e prazer e deseja estender isto às outras pessoas.
Entrega-se a quem ama, dedica-se e tem clareza suficiente para aceitar o fim de um relacionamento com respeito pelo outro, mantendo para sempre a amizade.
Desejaria que a vida fosse uma festa. É ótima anfitriã, adora gente e, melhor do que ninguém organiza festas e comemorações para seus amigos.
Como filha foi exemplar, amorosa com o pai, tão parecido com você e com a mãe, a quem dispensou todos os cuidados possíveis. É protetora e generosa para toda a família.
O amarelo é sua cor preferida. Talvez por isso adora ouro, mas seus maiores tesouros são seus filhos, que criou para o mundo, dando-lhes toda a liberdade que sempre desejou e teve dos seus pais.
Trabalha incansavelmente, mas não dispensa o lazer, as artes e o relacionamento com seus amigos.
Tem grande apego à vida, é alegre e não se deixa atrair tanto pelo abstrato. De pensar sobre a morte quer distância. Seu prazer está no aqui e agora.
Assim, contagia a todos nós, seus amigos, com sua alegria esfuziante que se justifica pelo simples fato de estar viva e aqui nesse mundo que adora.

Que o seu aniversário seja repleto de alegrias ao lado daqueles que você ama e acrescente a sabedoria alcançada em mais este ano de experiências.
Abraços e beijos. Felicidades!