terça-feira, 10 de março de 2009

Meu carinho 2002

Eu me contorço em desesperada saudade, imaginando que tamanha ânsia só pode estar sendo alimentada por seu pensamento em mim. Partes minhas tornam-se sensíveis, repentina e insistentemente, ressentindo seus toques leves. Você é uma delícia de amar.
O beijo, forte, impõe seu sentimento com doçura ou através de uma pressão que me diz possuo, tenho, posso, estou aqui sobre você, desejando - enlouquecida por tanta ausência - tudo aquilo que quiser me dar e eu quiser tocar. Eu te amo e os seus carinhos.
Carinhos que me pintam na pele invisíveis quadros superpostos que se fixam em minha alma como um suave tecido com que me envolvo na sua falta. Eu te amo e a cada vez é mais intenso, como sua voz em meus sentidos.
Sua voz que me esvazia de pensamentos e me preenche de seu desejo, que me transporta para o quase intocável, que me acende um mundo de delícias em cada detalhe que sou, que me impede qualquer outra percepção.

Nenhum comentário: