domingo, 2 de setembro de 2007

Serviços oferecidos

Visão da doença como forma de expressão: os problemas de saúde que você apresenta desde seu nascimento contam a história de sua vida, falam dos seus anseios e frustrações, expõem todas as suas vivências.
Orientação para avaliação e tratamento de doenças agudas ou crônicas comuns, sob uma ótica holística, com aplicação do princípio de autocura, acompanhando a abordagem oferecida por seu terapeuta.
Orientação quanto às abordagens existentes para o tratamento de sua doença.
Textos sobre temas polêmicos que se relacionam às escolhas que poderão prevenir ou causar doenças em sua vida.
Aconselhamento em situações de crise pessoal e familiar geradoras de transtornos na saúde (separação, aborto, gravidez não planejada, desemprego, uso de drogas, menopausa etc.).
Apoio em situações de perda/morte.
Estudo das mãos (quirognomonia), com vistas à análise de personalidade e descrição de habilidades e potenciais a serem desenvolvidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabemos que há médicos e Médicos.Estou passando por problemas de saúde e por vários médicos,e não vejo neles a preocupação com estado psicológico do paciente.O paciente tem uma doença e tem que ser tratado com a otratamento convencional sem que ele faça parte ou seja ajudado psicológicamente.Fuifazer uma ultra transvaginal e a médica foi tão grosseira que tive medo de continuar fazendo exames…Tudo porque viu um cisto no meu ovário e disse que eu fugi de médico.Ao leva o resultado para a ginecologista ,ela disse que o cisto tem tanto problema assim e sim o útero que está espessado e com dois po´lipos.Vou ter que me submeter a uma cirurgia e estou com medo dos médicos.Precisava de um tratamento que me visse não apenas como uma paciente com doença ,mas que me visse como uma pessoa que tem sérios motivos para estar assim.

Comentário por Aida Ribeiro polycarpo — 6.11.07 @ 19:58