domingo, 2 de setembro de 2007

Nossa proposta

Nossa proposta é ajudá-lo a decifrar estes códigos, possibilitando que você enxergue em que ponto se afastou da estrada principal - seja por buscar algum atalho, seja por ter-se aventurado em caminhos perigosos ou mesmo por ter desanimado e parado para descansar à beira da estrada.
Queremos acompanhá-lo nesta viagem ao encontro de você mesmo, seja para recuperar sua saúde total, para compreender e aceitar suas limitações ou mesmo para prepará-lo para o momento de deixar esta existência, libertando-se das limitações do seu corpo e alcançando a plenitude da vida do espírito.
Traga para discussão o seu diagnóstico, os seus sintomas, seus resultados de exames complementares e as orientações dadas pelos profissionais de saúde que você consultou. Nós o ajudaremos a integrar todas estas informações à sua individualidade neste momento de sua vida, para que você mesmo possa ativar os mecanismos de autocura que todos nós possuímos.
Esperamos você para ajudá-lo com clareza, objetividade e cuidado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alba, ficou muito bom esse portal, queria falar com vc e marcar uma consulta, saudades, beijos de sua amiga Ines

Comentário por M Ines — 16.9.07 @ 17:02

Anônimo disse...

Oi, dra Alba, estou visitando hoje esta página pela primeira vez. Vou repassar para todos meus contatos da lista na web. Sempre é útil e necessário que existam alternativas de tratamento. Somos seres diferenciados e inacabados; portanto, nada é igual para todos. Apenas faço uma observação: por que os itens “Quem somos”, Proposta e similares não estão colocados em “Home”?

Comentário por Rosa — 2.1.08 @ 13:15

Alba Vieira disse...

Calissa:
Obrigada por sua participação!
Os itens que você citou não se encontram em home porque a formatação do blog não o permite. Mas abri a categoria “Nossa proposta” para centralizar os posts desta natureza.
Existem vários outros textos sobre os seus outros comentários para serem incluídos. Aguarde!
Visite sempre e seja bem-vinda!

Comentário por Alba — 12.1.08 @ 13:07