domingo, 9 de agosto de 2009

Selo MasterBlog


Recebi o selo MasterBlog do Duelos Literários e agradeço a indicação.
..
Tenho as seguintes características:
1. Apreço pela verdade.
2. Mania de observar as pessoas.
3. Busca constante de aprendizados.
4. Certeza de que só as mudanças enriquecem.
5. Usar as letras de forma terapêutica para mim e para os outros, sendo assim, muitas vezes meu remédio é amargo.
.
Indico os seguintes blogs:
1. Duelos Literários
3. Adir Vieira - Quero que Você Leia
4. Jorge Queiroz da Silva - Fazendo Arte
5. Fatinha - Querido Brógui
.
O recebimento do selo inclui as seguintes regras:
1. Postar o selo.
2. Colocar no seu post o nome do blog que te indicou ao prêmio.
3. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou.
4. Abaixo do selo descrever 5 características suas.
5. Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Merecido, pois o seu blog é lindo..., a sua escrita é tenra...
Estou lhe seguindo.
Beijos,
Ana Lúcia.
PS: Também estou no Coletivo, se quiser ir tomar um café, bater um papinho e ler a minha carta, vou gostar muito.